Mortal Kombat | novo filme da franquia é confirmado

Por muitos anos os fãs aguardaram uma sequência para a franquia, digamos desastrosa, de Mortal Kombat e finalmente essa espera vai chegar ao fim. Inicialmente a informação desse novo filme partiu de Christopher Lambert, que em uma entrevista afirmou estar em negociação para estrelar o terceiro filme da franquia, na qual interpretou Raiden no filme de 1995.

Porém, James Wan, diretor de Invocação do mal e Aquaman,afirmou ao site IGN no TCA (Television Critics Association) que realmente está envolvido nessa produção de um novo filme de Mortal Kombat, mas que no momento está atarefado com o lançamento de Aquaman e porém o filme não chegará aos cinemas tão cedo. 


"Ele ainda está em desenvolvimento, esse projeto, em particular, faz parte de uma franquia sensacional, a qual eu adorei acompanhar quando criança. Além do jogo, gostava dos filmes do jeito que eram. O segredo é tentar fazê-lo bem. Eu não quero apressar a produção. Então, agora, nós estamos tentando nos certificar de que o projeto está indo na direção certa. Penso que é mais importante do que tentar apressá-lo e fazer um filme que ninguém vai gostar. Eu amo os personagens. Gosto que eles são tão coloridos" declarou Wan.







Mortal Kombat nunca teve uma vida muito fácil no cinema. Em 1995, o diretor de Resident Evil tentou aplicar sua receita de sucesso para adaptar o game no cinema, mas o resultado foi fraco: apenas US$122 milhões no mundo inteiro.
Os estúdios New Line deram uma segunda chance à história, mas dessa vez, com um diretor desconhecido, e nenhum nome conhecido do elenco. Mortal Kombat - A aniquilação de 1997 foi ainda pior: US$51 milhões mundialmente, além de críticas desastrosas.
Mesmo assim, James Wan (diretor de Velozes e furiosos 8, Invocação do mal e o recente Aquaman) ainda acredita no potencial da história e em seu talento, e quer levar Scorpion, Sub-Zero e Kitana aos cinemas mais uma vez. Ele vai produzir um novo começo à saga de ação (o início de uma nova franquia, talvez?), que foi descrito como "ponto de partida para a mitologia", prometendo "lutas mais brutais e sombrias", com viagens temporais e muito mais. 
Megan Fox já se pronunciou informando seu grande desejo de interpretar a amada Kitana no novo filme. Será que vamos ver Megan em Lycra azul e leques?

Tecnologia do Blogger.