Star Wars | Filmagens do episódio IX são adiadas para fim de 2017

Como já dito antes, o episódio IX colocará um fim na nova trilogia de Star Wars. As filmagens do mesmo seriam iniciadas no início de 2017 e deixou os fãs animados. Porém segundo a Lucasfilm, isso terá de esperar mais um pouco.

Havia sido confirmado que a general Leia Organa estaria de volta neste episódio final, porém o diretor Colin Trevorrow aponta que o Episódio IX não começará a produção “por aproximadamente um ano”.O fato que explica essa mudança de planos repentina veio após a morte de Carrie Fisher, obrigando o estúdio a trabalhar uma nova história sem Leia. 


O episódio VIII porém não será afetado pela morte da atriz pelo fato do longa já ter sido finalizado, sendo assim Leia ainda aparecerá. Porém mesmo com esta mudança na data do início das filmagens, sendo elas no começo de 2017 ou no final, o estúdio ainda tem tempo de sobra para as filmagens sem que afete a data de estréia,  já que o estúdio sempre inicia a produção de novos filmes quase um ano e meio antes da estreia.


    Carrie Fisher(Leia) e Harrison Ford(Solo) em seu reencontro no Episódio "O despertar da força".

O Episódio VIII é o próximo e será lançado em 17 de dezembro de 2017 nos cinemas brasileiros, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em 2019.
Tecnologia do Blogger.