Rogue One | Diretor compara tom do filme com O Império Contra-Ataca


Em uma coletiva de imprensa, Gareth Edwards comparou o tom de Rogue One com O Império Contra-Ataca. O diretor também falou das liberdades que um filme isolado dentro da franquia garante.
Nós essencialmente tivemos a permissão de fazer algo diferente nesse filme. Com um filme isolado, nós não precisamos existir para que outros filmes continuem, então pudemos tomar um caminho corajoso e foi isso que fizemos.
Em termos do Star Wars que eu amo, eu acho que estamos num tom de O Império Contra-Ataca. Embora nosso filme se leve a sério, temos muita diversão e humor nele e a esperança é o elemento chave. Ele é sobre tentar conquistar algo.
Rogue One: Uma História Star Wars conta a história do time de rebeldes que rouba os planos da Estrela da Morte, o filme se passa entre os episódios III e IV e tem participação de personagens já conhecidos como Darth Vader e Mon Mothma.

O longa é dirigido por Gareth Edwards e o elenco conta com Felicity Jones, Diego Luna, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Jonathan Aris e Eunice Olumide.

É libertador poder falar isso: Rogue One chega aos cinemas na próxima quinta-feira!

Via: JovemNerd
Tecnologia do Blogger.