Cobertura CCXP | Chilli Beans é destaque com coleção exclusiva da DC!

 

A Chilli Beans esteve presente no evento, e ganhou grande destaque nessa edição, com o lançamento da nova coleção, com armações exclusivas dos super-heróis da Warner e lentes customizadas que proporcionam maior conforto visual e performance de quem passa horas conectado, seja com os olhos na TV, no PC, smartphone ou no tablet, a chamada Eyezen.

A linha exclusiva de armações contará com personagens, como: Mulher Maravilha, Batman e Super Homem. Ao todo, são entre 12 e 14 modelos diferentes de armações, Além disso, todos os que passaram no stand da Chilli Beans e compraram uma armação da nova coleção com as lentes Eyezen, puderam customizar, na hora, as lentes com a gravação de ícones dos seus super-heróis preferidos.

O acessório poderá ser adquirido por qualquer pessoa, independente se usa ou não óculos.
Abaixo, você pode conferir alguns exemplos da nova coleção!

  


 


Gamer, Nerd ou Geek. Não importa o estilo, pois todos têm em comum o grande número de horas na frente das telas de smartphones, tablets e computadores jogando ou assistindo maratonas de filmes/séries etc.Para se ter ideia, segundo estudo do portal Omelete, 90% dos consumidores de cultura pop costumam ficar online mais tempo que a maioria dos brasileiros.

A média do país é de 60 horas por mês, enquanto eles costumam gastar 84 horas, de acordo o Ibope Mídia. Com o objetivo de manter esse público ainda mais conectado aos seus assuntos preferidos, a multinacional francesa Essilor lança durante a CCXP – Comic Con Experience, a Eyezen™ - uma lente de óculos que proporciona maior conforto visual e performance de quem passa horas conectado, seja com os olhos na TV, no PC, smartphone ou no tablet.

Nós acompanhamos o processo de corte e gravação das lentes, que foi feita na hora, no próprio stand da Chilli Beans! Confira abaixo algumas fotos do processo;

 


 

A nova lente possui ainda uma tecnologia que filtra os raios UV e a Luz Azul-Violeta, que estão presentes na luz artificial ao nosso redor, como lâmpadas fluorescentes (26%), lâmpadas de LED brancas e frias dos tablets, smartphones, TV´s e computadores (35%).

É justamente a luz azul que contribui para o desenvolvimento de doenças oculares, como a Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI). “Com a nova tecnologia, somente a luz essencial, a chamada Luz Azul-Turquesa (96%), que ajuda a prevenir o envelhecimento dos olhos, preservando as funções visuais (percepção de cores) e não visuais (relógio biológico), passa através da superfície da lente”, diz Confar. Resumindo, a comunidade nerd e geek pode cair dentro dos jogos onlines e filmes sem preocupação.




Tecnologia do Blogger.