League of Legends | Camille, a Sombra de Aço, é a nova campeã do jogo

 

A Riot Games anunciou nesta segunda-feira, 22, a nova campeã de League of Legends. Camille, a Sombra de Aço, é descrita como uma detetive de elite que transfigurou seu corpo em uma máquina com hextecnologia. Ela é “calma, impiedosa e terrivelmente precisa”, afirma sua página oficial.

Sua passiva é a Defesa Adaptativa, que concede um escudo ao acertar ataques básicos em oponentes. Quanto maior a Vida máxima de Camille, melhor será a defesa.

 A habilidade Q, Protocolo de Precisão, garante um golpe especial ao próximo ataque básico. É possível conjurar novamente a habilidade para mais um golpe ou aguardar para converter parte do poder adicional em Dano Verdadeiro.

Seu W, a Varredura Tática, causa uma explosão em cone. Os alvos mais distantes atingidos têm velocidade reduzida e recebem dano adicional com base em sua Vida máxima, além de curar Camille.

Já a habilidade E é o Disparo de Gancho, que pode puxar a campeã ao acertar uma parede. Depois a habilidade muda para Mergulho, na qual Camille avança no alvo, parando no primeiro inimigo e atordoando todos na área. Ao ir em direção a um inimigo, o alcance é aumentado e ela ainda recebe Velocidade de Ataque adicional.

Por fim, sua R é o Ultimato Hextec, com o qual Camille salta em um inimigo, que será aprisionado em uma área e empurrado para trás dos aliados. A arena ficará ativa por tempo limitado ou caso a usuária saia. Dentro, os ataques básicos de Camille também causarão Dano mágico adicional.

Por enquanto a nova campeã ainda não tem nada definida para ser lançada em League of Legends.

Segue abaixo os papeis de parede da campeã!


Tecnologia do Blogger.