Panini lança edição especial de Naruto Gaiden


A editora Panini, pelo selo Planet Mangá, colocou nas bancas o especial Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha, de Masashi Kishimoto, que apresenta a nova geração de ninjas descendentes dos já consagrados heróis do universo de Naruto.

A Panini já publica no Brasil os mangás que trazem todo o universo de lutas épicas, numa trama traçada por amizades, desafios, poder, técnicas sobrenaturais e destino, que envolve a trajetória de Naruto, Sasuke e Sakura, além dos sannins, hokages e também a formação de cada equipe.

A editora já lançou esse material em três versões: tradicional (concluída em 2015), Pocket (concluída em maio deste ano) e Gold (em andamento, atualmente no volume 16 e disponível desde a primeira edição nas principais livrarias e comic shops do país).

Agora, para complementar a história e a coleção, Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha chega em edição especial, com 216 páginas em off-set 90g, no formato 13,7x20cm, capas com laminação fosca e detalhes em hot stamp dourado!
 

 
Para marcar o lançamento, a Panini preparou um brinde exclusivo na versão brasileira do mangá para os fãs e colecionadores: um pôster colorido que estampa a ilustração da capa completa, sem cortes – seguindo a linha da versão Gold que possui pôster com imagens exclusivas em todas as edições.

Preservando as onomatopeias originais, este volume único mostra que o tempo passou desde a Grande Guerra Ninja que abalou o mundo, e as pessoas desfrutam da paz. Uma nova geração desponta na Vila da Folha. Porém, sombras inquietantes possuidoras do Sharingan começam a agir, e Sarada, filha de Sasuke e Sakura, está na mira delas.



 

Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha
Editora Panini
Capa cartão com laminação fosca e hot stamp dourado
Periodicidade: volume único
216 páginas
13,7 x 20 cm
Papel off-set 90g
R$ 16,90
Tecnologia do Blogger.