Death Note: Light up the NEW world ganha novo trailer

A Madman Entertainment divulgou um novo trailer de Death Note: Light up the NEW world revelando um pouco da história do longa, que se passa dez anos depois dos filmes originais, além de apresentar os principais personagens.

Em Death Note: Light up the NEW world, continuação dos dois filmes live-action baseados no mangá Death Note, uma sociedade altamente avançada está ameaçada por ciberterrorismo. Em meio a essa confusão, os sucessores de Light e do detetive L vão entrar em guerra pelos seis Death Notes na Terra. Caso ainda não tenha visto o trailer de lançamento, segue abaixo;



O filme trará Masaki Suda como Yugi Shion, um ciberterrorista que venera Kira; Sousuke Ikematsu como Ryuzaki, sucessor de L e um detetive mundialmente famoso; Masahiro Higashide como Tsukuru Mishima, um investigador que tenta descobrir mais sobre os Death Notes; Rina Kawaei como Sakura Aoi, a usuária de Death note mais terrível que já existiu e que mata indiscriminadamente; Mina Fujii como Sho Nanase, uma investigadora da Força-Tarefa dos Death Notes; Erika Toda como Misa Amane; e Shidou Nakamura como Ryuk.



Na cena Ryuk vê as cicatrizes de Yūki, revelando seu passado de quando um louco matou toda a sua família e que só ele sobreviveu. Ele confessa que isso aconteceu há 10 anos e que Kira matou o assassino. O final do clip termina com Yūki afirmando que para ele Kira é um Deus.

Death Note: Light up the NEW world estreia em 29 de outubro no Japão.

Pessoalmente, estou bem ansioso pra esse novo live-action! Será que vai recompensar os anteriores, que não agradaram muito os fãs? Vamos ficar na torcida - XD.

Tecnologia do Blogger.