Street Fighter V: confira o trailer que apresenta um “novo” lutador!


Depois do bombástico anúncio de sua exclusividade para PS4 e PC, Street Fighter foi jogado “ao vivo” pela primeira vez neste final de semana, e um “novo” personagem foi apresentado em um teaser: Charlie Nash!


Durante as finais do evento Capcom Cup que rolaram neste fim de semana, a Capcom apresentou uma versão jogável do game.

Basicamente temos o mesmo cenário e os mesmos personagens que já vimos no trailer (Ryu e Chun Li), mas agora eles estão sendo controlados por mãos de verdade, e temos ainda comentaristas que parecem bem empolgados com as novidades, da inédita barra de Revenge ao”chapéu” pouco convencional que a Chun Li ganha na segunda luta.

E isso não foi tudo: a Capcom soltou ainda uma versão estendida do primeiro trailer. Temos mais um pouco de pancadaria entre Ryu e Chun Li, mas ao final, um “teaser” entrega que Charlie Nash, amigo de Guile que marcou presença na série Street Fighter Alpha/Zero estará de volta!

Confira a nova versão do trailer abaixo. Charlie só aparece (e bem pouco) após 1 minuto e 20 segundos de vídeo:




É curioso reparar que ele parece ter um buraco na testa, de onde sai esta luz verde brilhante que vemos ao final. Será que ele se tornou uma espécie de ciborgue?

Segundo a Wikia do game, no final do Guile em Street Fighter Alpha 3, Charlie se sacrifica para deter M. Bison, então, se o novo jogo vai reintroduzir o personagem ao cânone da série, algo deve ter sido feito para ressuscitá-lo.

Vamos esperar para conferir um gameplay de Charlie. Street Fighter V será lançado para Playstation 4 e PC, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.

(Via: IGN)



Tecnologia do Blogger.