# Otaku Girl - Alguns shoujos que você precisa assistir





Olá meninas, sabe aquele shoujo MA-RA-VI-LHO-SO ? Então, hoje preparei uma postagem com indicações de shoujos muito bons pra quem gosta do gênero. Não deixem de conferir.


 Lovely Complex


Esse anime é muito viciante, engraçado e tem uma habilidade de nos deixar vidradas do inicio ao fim, além de ser muito fofo né? Os personagens são muito carismáticos, constantemente nos arrancam risadas. Risa Koizumi, é uma garota um pouco mais alta que as da sua idade; já o garoto, Atsushi Otani, é mais baixo. Juntos eles se metem em muita confusão e acabam se apaixonando um pelo outro. Eu super recomendo esse anime, vale a pena conferir.



Kimi ni Todoke



Para quem gosta de animes fofinhos, esse é o anime certo. A história se passa em um colegial, onde Kuronuma Sawako é constantemente confundida por uma personagem de terror e por conta disso todos tem medo dela, quando na verdade ela é meiga e gentil. Kazehaya Shouta ao contrário de Sawako, é uma pessoa popular e cheia de pessoas ao seu redor. Ele é o único que não a discrimina e com a ajuda dele, ela parece ter a chance de mudar.

 

Itazura na kiss



Aihara Kotoko e Irie Naoki estudam no mesmo colégio. Ela, Kotoko, estuda na classe F a dos mais burros.Ele, Naoki, na classe A, a dos mais inteligentes. Kotoko se apaixona por Naoki quando ele fez um discurso no primeiro ano do ensino médio e segurou essa paixão até o Terceiro ano quando decidiu se declarar, porém ele a recusou. Mas Kotoko faz de tudo para conquistar o coração de Naoki.


Kaichou wa maid sama


Comédia romântica sobre sobre a líder do grêmio estudantil Ayuzawa Misaki, que é super rigorosa com o comportamento dos outros alunos, e, por problemas financeiros, ela precisa trabalhar como "Maid (empregada)" em uma lanchonete, e é descoberta pelo maior galã do colégio, Usui Takumi.



 Clannad





Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo. Tem uma temática linda e emocionante com drama e romance.

             Nana





Nana Oosaki e Nana Komatsu são duas garotas da mesma idade, que as coincidência da vida levaram elas a se conhecerem. Nana Oosaki  é uma cantora de rock que parte para Tóquio para tentar recomeçar a vida após o término de um relacionamento. Já Nana Komatsu é uma garota meiga e desajeitada que se muda para Tóquio para viver perto de seu namorado e mostrar que não é uma qualquer recém-saída da adolescência. As duas visitam, no mesmo dia e à mesma hora, um apartamento para alugar, o número 707. Para evitar confusões, resolvem dividí-lo e viver juntas, começando aí, uma grande história de amizade.

Fruits Basket


Honda Tohru é uma jovem órfã que mora com o seu avô. Até que o avô de Honda resolve reformar a casa e pede pra a menina ficar na casa de uma amiga. Sem nenhuma amiga que podesse abriga-la, Honda resolveu morar sozinha em um bosque. E em um dia, que ela resolveu passear pelo bosque encontrou uma casa grande. Após isso, acontece um deslizamento de Terá e a barraca de Honda é destruída, e conta tudo para Yuki, o garoto que mora na casa grande e ele a chama para morar com ele. Assim os dois começam a dividir segredos e se aproximar cada vez mais.

Toradora


Takasu Ryuji é muito gentil, apesar de sua aparência assustadora. Aisaka Taiga é uma menina extremamente impulsiva e violenta, porém é pequena e baixinha, parecendo uma criança. Ryuji é apaixonado pela melhor amiga de Taiga, Kushieda Minori e Taiga é apaixonada pelo melhor amigo de Ryuji, Kitamura Yusaku. Depois de um mal entendido entre Aisaka e Takasu, os dois decidem ajudar um ao outro a conquistarem suas respectivas paixões.

 Bokura Ga ita

Em questão de romance, esse anime é perfeito. A história do personagem principal é uma das mais complicadas que eu já vi: perder a namorada em um acidente de carro em que ela estava com outro cara... E ainda por cima ter a irmã dela apaixonada por você. Tudo isso atrapalhando a sua relação atual. Não deixe de conferir essa história tão envolvente.



Existem muuuitos outros que gostaria de postar, esses foram só alguns que eu gostei muito. Não esqueçam de comentar aqui em baixo os seus shoujos preferidos. 

Um  beeijão e até a próxima sexta :*








Tecnologia do Blogger.