CAPCOM revela ResidentEvil.net !





O Novo serviço online para Gamers!

 O serviço foi anunciado como gratuito, iniciando com o lançamento de Resident Evil 6.


Em sua pré-conferência da gamescom 2012, a Capcom anunciou o lançamento de ResidentEvil.net, uma rede social voltada para estatísticas e dados de jogo de RE6. Com disponibilidade marcada para
o mesmo dia do lançamento do game, o serviço será gratuito e acessível por meio do computador.
 O objetivo da Capcom é incentivar ainda mais a formação de uma comunidade de jogadores, principalmente em torno do modo online do game. No ResidentEvil.net será possível analisar estatísticas como o uso de armas, quantidade de inimigos mortos, pontuações do modo Mercenaries e o progresso geral com o título. Todos os dados também poderão ser comparados com os de outros jogadores.
 A rede social usará uma moeda própria, chamda RE Points. O “dinheiro” será obtido sempre que o usuário completar certos objetivos em Resident Evil 6 e servirá para destravar itens especiais, como roupas extras, minifigures e outros artigos ainda não revelados. Entre os objetivos, estarão o assassinato de 10 mil zumbis em um único final de semana, por exemplo.
 Os files e outros documentos relacionados à trama de Resident Evil 6 também estarão disponíveis para leitura online. O site ResidentEvil.net ainda está inativo e indica links para as páginas oficiais japonesa e americana de RE6, que chega às lojas em 2 de outubro.
A Capcom liberou um vídeo de ResidentEvil.net, assista abaixo:


 O serviço irá oferecer a cada jogador uma página pessoal com suas estatísticas e conquistas, bem como o status de amigos. O serviço irá fornecer atualizações pelo FaceBook Twitter, e a CAPCOM está desenvolvendo um aplicativo para smartphone do serviço. Será necessário ter o jogo Resident Evil 6 para criar a conta.
 O serviço também inclui conteúdos desbloqueáveis exclusivos e desafios para a comunidade on-line. Os usuários receberão "cinturões de campeão"ao ganhar esses desafios. Além disso, os pontos acumulados ao participar desses desafios ou acessar outras partes do site podem ser usados para comprar recompensas, tais como roupas.

 Resident Evil 6 será lançado para PlayStation 3 Xbox 360 na América do Norte e Europa em 02 de outubro e no Japão em 04 de outubro.


Fonte: VG247











Tecnologia do Blogger.